Publicidade

QUANTO CUSTA PARA INSTALAR CÂMERA DE SEGURANÇA

As câmeras de televisão de circuito fechado (CCTV) estão se tornando mais comuns em casas residenciais porque são tão acessíveis. Isso significa que você pode criar proteção de propriedade tanto em ambientes fechados como fora, como nunca antes. Depois de determinar a área ou áreas que você gostaria de assistir e escolher o tipo de câmera, é importante configurar o sistema de segurança corretamente. Uma instalação deficiente não obterá os resultados desejados. Qualquer serviço de segurança legítimo que ofereça vigilância de câmera provavelmente oferecerá instalação e, se eles forem credíveis, eles também terão certeza de que seu sistema não está apenas funcionando, mas legal.

Publicidade

Tipos de câmera

Uma câmera de segurança pode vir em muitas formas diferentes, incluindo cúpula, bala e montagem em c. A câmera de montagem em C pode proteger especificamente as lentes personalizadas, para que você possa projetar exatamente o tipo de lente que você precisa para sua situação de segurança. A melhor câmera de segurança para você dependerá de onde e quando você planeja usá-lo. Você planeja usá-lo durante o dia, à noite ou a ambos? Saiba se você quer infravermelho. Determine se deseja que a câmera seja de alta resolução e as dimensões que deseja que ela cubra. Se você pensa que você vive em uma área de alto risco, você pode ser um que seja inviolável. Saber o que você quer antes do tempo ajudará o profissional de segurança a determinar o tipo de câmera ou câmeras que você precisa, que se enquadram no seu orçamento.

Tecnologia

Normalmente, um kit de vigilância completo será constituído por uma série de câmeras conectadas com fio ou sem fio a um sistema que grava e exibe suas gravações em um monitor. Mais sistemas de monitoramento de vídeo estão utilizando a mesma rede de rede local (LAN) Ethernet ou sem fio wifi usada pelos computadores da sua casa, telefones inteligentes e outros dispositivos. As aplicações de telefonia inteligente também permitem que você controle seu sistema de vigilância quando você estiver ausente. Isso significa que você pode verificar seus filhos enquanto estiver no trabalho, certifique-se de que sua casa está tudo bem quando estiver de férias e veja o que seus animais estão fazendo durante o dia.

Câmeras com fio ou sem fio

Ambas as câmeras de segurança com fio e sem fio protegem sua casa de invasão ou roubo. No entanto, há custos para usar um ou outro. As câmeras com fio envolvem a execução de cabos através de sua casa, o que pode ser caro durante a instalação e reparos depois. As câmeras de segurança sem fio podem ser instaladas em qualquer lugar da casa, mas você corre o risco de o sinal ser interrompido e a alimentação perdida. Seu profissional de segurança avaliará sua casa e determinará qual é a melhor conexão para você.

Câmeras escondidas

Essas câmeras normalmente são ativadas por movimento e podem ser um pouco mais dispendiosas do que outras. Além disso, nem todas essas câmeras possuem capacidade de áudio. Geralmente, é legítimo filmar nannies sem sua permissão. No entanto, o uso de câmeras com áudio pode trazer problemas legais, pois pode cair em escuta ou escuta telefônica. As leis que regem o uso de um dispositivo com um componente de áudio para gravar uma babá sem consentimento variam de estado para estado. Certifique-se de falar com o seu profissional de instalação sobre o que suas necessidades são para que possam ter a certeza de recomendar o produto legal certo para sua casa.